Destination unknown

Destination unknown

domingo, 2 de maio de 2010

Perfeição.

Podemos dizer que meu fim de semana foi perfeito, voltei a sair com as minhas melhores amigas e percebi ainda mais como elas são importantes pra mim.Pra semana que vem marcamos de sair no sábado, vamos a Soho.Vai ser maravilhoso, porque estaremos lindas e conhecendo gente nova.Aliás eu decidi, quero conhecer gente nova e quem sabe por sorte eu não acho um carinha legal, mas enfim voltando, vamos encontrar com a Sasa lá, vai ser muito show.Decidi que vou mudar a cor da unha, esta vermelha nesse exato momento.
GENTE!
Os esmaltes flourescentes são tudo e vão ficar demais na luz negra da pista vip, vamos arrasar a boca do balão como diz a Dulce.Bem é isso, boa noite e fiquem com Deus.
Até sexta, onde eu confirmo tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário