Destination unknown

Destination unknown

sábado, 1 de maio de 2010

Recomeço... ?


Nos sentimos perdidos quando algo sai errado, mas nem sempre o que deu errado agora vai dar certo no futuro.Sempre que eu me perco, eu procuro meu porto-seguro, minha família e meus amigos, ainda que eu saiba que quando sair de lá tudo vai voltar ao normal, eu gosto de sentir pelo menos um pouco de resolução.Na vida, muitas coisas são sem previsão, quando se trata do amor principalmente.Nossa ilusão nos mantém ali, até o ultimo segundo e mesmo sabendo que vamos sofrer além do esperado, nos submetemos a esperar a pessoa amada.Porque a paz que é encontrada num abraço, beijo ou um simples sorriso, porque quando os artistas pintam quadros dos amados, pode ser que não vá valer muito pra uma pessoa que vê, mas para aquele  artista vale ouro.Quer dizer então, que a beleza esta nos olhos de quem ama.Eu queria que tudo fosse mais simples, bem menos complicado.Porque amar sem ser amado, desejar sem ser desejado? Respostas simples como essa estão escritas no fundo do baú onde são guardados os mistérios da vida.Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário