Destination unknown

Destination unknown

sábado, 15 de maio de 2010

"NOVIDADES!"

-


Ei, eu não sou muito de expor aqui minha vida pessoal, mas eu PRECISO contar pro mundo todo!

Eu to mais do que feliz, eu to MUUUUITO feliz.Eu vou dançar valsa na festa de quinze de uma super amiga minha, minha querida Aline, mas eu não tive minha festa (o que me deixou MUUUITO tristinha) MAS haha, eu conversei com o papai e vamos ver se conseguimos me fazer uma festa de 16 anos ou 17, enfim naquele estilo de Debutande (Ai que emoção).TUDO DE BOM, caramba tá dando tudo certo até agora, vejamos, Gabi minha fofa vai me apresentar a uma turma muito legal, inclusive á um garoto que tem quase a mesma história de vida que eu, mas ele é um ano mais velho, enfim, na escola eu to me dedicando 100% pra recuperar aquelas notas vermelhas (ai tomei, m*rda) e esfregar na cara daqueles que ainda duvidam do meu Q.I (haha) e ainda minha melhora no Muay Thai.Mas voltando ao assunto, nossa a festa ta chegando e vai ser LINDO demais, eu preciso segurar a emoção pra não chorar, no ensaio hoje eu quase chorei, é ótimo ver uma amiga sua tão radiante e feliz, mas claro que quando for minha vez eu vou chorar rios e mares, sem me preocupar.Ta chegando, ai que nervoso.
Ninguem merece, eu fiquei resfriada logo na semana da festa, nossa ta sendo dificil tomar todos esses remédios (que delícia, não.) e ficar mal, ainda sim sem abandonar a musculação e o Muay Thai (minha vida), mesmo cheia de dores e tendo que levar uma mochila lotada de livros e cadernos, qualquer dia eu vou ficar entrevada meu Deus.Enfim, eu estou mesmo viciada em Beatles, é maravilhoso, afinal eles fizeram músicas que marcaram e além disso, são letras suaves que falam muito de amor, eu como pouco amo músicas assim, vicei fácil, é dançante e romântico ao mesmo tempo, tudo de bom.Meu playlist atual é: All you need is love, All my loving, Can't buy me love, Hey Jude, Twist and shout (meu toque, amo demais), While my guitar gently wheeps,Get together, I wanna hold your hands, Help, enfim tem muitas músicas dos The Beatles, mas por fora quem domina tudo são:Diwali, Catch Side, Lady Gaga e Beyonce, Justin Bieber (my love),Ke$ha,Cazuza, Cássia Eller, Strike e Evanescence.Eu amo ouvir Diwali e imaginar um amor tão fofo quanto, "Eu e você em quadrinhos" e "A gente", mas por enquanto to mais pra "Sem sol, sem lua", fazer o que né, por enquanto porque jajá eu vou conhecer aquela turma legal da fofa da Gabi, aliás só pra comentar aqui,ela é uma amiga e tanto, nossa, nunca pensei que ia me dar tão bem com a Gab's, uma fofa, linda, adoro demais.


Apesar de estudar lá por três anos, longos anos, eu só to começando a me sentir parte da turma por agora, parece que agora sim eu me encaixei.Minha best, infelizmente me abandonou e mudou de escola, ela faz mtmt falta mas fazer o que né, é a vida, como ela mesma diz(kk).

Que saudade do povinho cool do condomíneo do papai, mas em breve estarei lá novamente, assim que possível;

Beijos e boa noite.Eduarda Fernandes.



Música do dia: The only exception - Paramore

Nenhum comentário:

Postar um comentário