Destination unknown

Destination unknown

sábado, 15 de maio de 2010

Experiências.

A vida é cheia de mistérios e segredos, as vezes sofremos por um tempo, choramos e sentimos saudade, mas lá na frente veremos que apesar de tudo valeu a pena, pois nos trouxe mais uma experiência.Claro que ninguem gosta de sofrer, muito menos eu, mas é necessário na vida umas porradinhas mesmo que de leve, como um fora por exemplo.Logo vemos que foi melhor assim, por exemplo quando você toma um toco de um carinha e logo adiante conhece AQUELE menino dos seus sonhos, mais ou menos assim.As vezes essas experiências podem nos levar a conhecer pessoas que passaram por situações parecidas e quem sabe dali não nasce um grande amor ou uma forte amizade, depende muito também de como somos.Não podemos ser amargos só porque aquele menino ou aquela menina partiu seu coração, afinal eles que fizeram errado por isso não podemos nem nos culpar e nem amargar o amor, sinceramente eu já passei por situações péssimas e as superei com a ajuda de meus amigos e minha família, hoje muita coisa mudou e jamais faria o que fiz.Não podemos tratar como principal quem nos trata como opção, jamais, devemos sempre ter amor próprio e nos cuidar, mas claro que ás vezes saímos da dieta básica de todos os dias.


Existem coisas boas em ficar sozinho, por exemplo repensar nossas atitudes e reconhecer nossos erros, podemos entrar em contato com nosso interior.Porque não há nada melhor do que as vezes ficar deitadinha no quarto ouvindo sua playlist que você ama, relembrar do passado mas sem arrependimento ou culpa.Sair com as amigas também é uma ótima opção, eu por acaso voltei a sair com as minhas melhores amigas, porque desde que eu namorei o Pedro (em 2008) não saíamos como antes, claro que as vezes íamos umas na casa da outra e íamos numa lanchonete tomar sucos e conversar, mas sair tipo, shopping (cinema_compras) não.Nós três fazemos muitos planos, como nossa viagem para Orlando em 2011, Australia (com 18 anos) e elas serem minhas parceiras de quarto, tipo dividir um apartamento exatamente como em "Nós 3" do Multishow.Voltando ao assunto, também é ótimo poder desfrutar da família, conselhos, conversas, enfim tudo.E O MELHOOOR! SAIR SOLTEIRA.


Claro que eu não espero arrumar um namorado na noite, óbvio que não porque esses caras são como eu, foram lá pra se divertir.Um ou outro cata uma namorada, mas nada muito sério.Agora vou entrar num assunto delicado no próximo post:"Amor nos dias de hoje."

-

Deixem suas opniões e comentários por favor, beijos.Duda Fernandes.



Música do dia: Complicated - Avril Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário