Destination unknown

Destination unknown

sábado, 15 de maio de 2010

"Amor nos dias de hoje."

-


Escrito por: Eduarda Fernandes

-

Podemos dizer que nos dias de hoje, muita coisa mudou em relação ao amor.Por exemplo, não vemos casais mais namorando com tanta frequência quanto na época de nossas queridas vovós, hoje em dia vimos casais ficando mais nada sério.Eu sou uma romântica incurável, mas ainda sim acho mais higiênico beijar só uma pessoa que a gente sabe, ou pelo menos pensa que só nes beija.Exclusivade é a palavra chave, eu prefiro aquele namoro que te muda e dura por anos ou um ano, do que aqueles relâmpagos que duram cerca de dois meses, por aí... Claro que eu não to dizendo que um namoro de dois meses é pouco, mas podemos dizer que em relação a mudanças é, não estou desmerecendo até porque estou solteira, sem boys há quase um mês. (Por escolha e uma aposta que eu perdi) D:



Em relação ao sentimento, algo mudou também.Hoje ja sabemos que meninos não se apaixonam tão fácil como meninas (que logo fantasiam mais também), aquele carinha que você está saindo pode estar fingindo sentir algo, por intenções que eu não quero falar aqui (kk').Mas claro, NÃO SÃO TODOS. Não saia por aí chingando todos os homens que encontrar, ou ficar falando para aquela sua amiga MEGA APAIXONADA que o cara só estar mesmo é... Enfim, cada caso é um caso, ele pode sim estar apaixonado ou não.Ah, quando um menino está apaixonado é parecido como nós, meninas mais ainda sim é mais intenso.Quando ele liga sem parar, quer sempre saber do seu dia, se você esta bem, feliz, enfim quando ele se interessa de verdade ele vira um anjo, romântico, fofo, dedicado.Mas tem exceções, podem estar brincando também, meninos são tão cruéis que eu mesma ja conheci casos de meninos que só ficaram por apostas, e por isso magoaram muitas meninas.Incrível como só eles conseguem, mas mesmo reclamando muito deles.Sempre chegamos a uma conclusão... Homen, um mal necessário.


          Por isso, pare de reclamar um pouco do seu namorado, que tal quando acabar de ler isto lhe dar um beijão e lhe dizer quanto você o ama e confia no amor dele, lhe garanto que ele ficará radiante... Se te amar de verdade.

Beijos e boa noite.

Música do dia: My boo - Usher and Alicia Keys

Nenhum comentário:

Postar um comentário